Como escolher uma empresa de Limpeza de Colchão em Moema, Morumbi e Itaim #EncontraMorumbi

Tudo começa com a escolha do colchão ideal. Você avalia preços, maciez, tamanho, estrutura e especialidade e compra o colchão perfeito. Mas, daí, passam-se anos e você nunca se deu conta de que ele precisa ser limpo regularmente. O colchão pode ser um dos itens mais sujos da sua casa? Até mais sujo que o vaso sanitário? Existem cerca de 1,5 milhão de ácaros dividindo a cama conosco.

Isso mesmo! Enquanto você dorme, está se expondo ao risco de desenvolver doenças respiratórias e alergias mesmo sem saber. Isso acontece porque o colchão se aquece enquanto dormimos, devido ao calor humano, o que forma o ambiente propício para proliferação de bactérias e ácaros prejudiciais à saúde. Por isso, manter uma rotina de limpeza ajuda a manter a vida útil e o estado do colchão.

Com o passar dos anos, o colchão pode chegar a dobrar seu peso, devido ao acúmulo de ácaros, bactérias, fungos e, também, de pele morta que soltamos ao longo dos anos. Além de ainda acumular dejetos como fezes, líquidos e outros elementos que os ácaros liberam ao longo de sua vida, e isso se torna extremamente prejudicial à sua saúde. Para manter sua vida e seu sono saudável, é recomendado que realize uma limpeza de colchão profissional de 6 em 6 meses.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias: