Como escolher uma empresa de Estruturas e Construções Metálicas no Centro São Paulo, Vila Madalena, Moema e no Bairro do Limão #EncontraCentroSaoPaulo

Estruturas metálicas são estruturas formadas por associação de peças metálicas ligadas entre si por meio de conectores ou solda, podem ser vigas, pilares e treliças. A Torre Eifell é um monumento todo feito de estruturas metálicas, elas são bastante utilizadas na construção civil. Essas estruturas podem ser feitas sob medida ou compradas prontas, já pré-moldadas. Galpões e coberturas são exemplos muito comuns de obra que usam estrutura metálica.

A estrutura metálica pode ser utilizada para a execução de vigas, pilares, terças, treliças de telhado, barrotes de mezaninos, pórticos, pergolados, dentre outros.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

Não deve-se confundir uma estrutura metálica com barras de aço utilizadas em estruturas de concreto armado, pois possuem propriedades e comportamentos distintos. As barras de aço são utilizadas em associação com o concreto para suprir a deficiência deste em resistir a esforços de tração. Na estrutura metálica, há diferença de comportamento mecânico e processo construtivo.